$1809
cassino que dao bonus no cadastro,Entre na Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Eventos Imperdíveis Prometem Trazer Toda a Emoção e Adrenalina dos Jogos Direto para Você..Por insistência de Warhol, Nico cantou com a banda em três músicas de seu álbum de estreia, ''The Velvet Underground & Nico''. O álbum foi gravado principalmente no Scepter Studios em Nova Iorque em abril de 1966, mas por razões pouco claras, algumas músicas foram regravadas no TTG Studios em Los Angeles, junto com a nova música "Sunday Morning", no final do ano com Tom Wilson produzindo. O álbum foi lançado pela Verve Records no ano seguinte, em março de 1967. A capa do álbum é famosa por seu design de Warhol e apresenta um adesivo amarelo de banana com ''"Peel slowly and see"'' (Descasque devagar e veja) impresso perto da ponta. Aqueles que removiam a casca da banana encontravam uma banana cor de carne descascada embaixo.,Em dezembro de 1966, Warhol e David Dalton projetaram a edição 3 da multimídia ''Aspen''. Incluídos nesta edição da "revista", que custava 4 dólares por exemplar e estava embalado em uma caixa articulada projetada para se parecer com o sabão em pó Fab, estavam vários folhetos e livretos, um dos quais era um comentário sobre rock and roll de Lou Reed, outro jornal promocional do ''EPI''. Também foi incluído um disco flexível de 2 lados: lado um produzido por Peter Walker, um associado musical de Timothy Leary; e o lado dois intitulado "Loop", creditado ao Velvet Underground, mas gravado apenas por Cale. "Loop", uma gravação exclusivamente de feedback de áudio pulsante culminando em um groove travado, foi "um precursor da Metal Machine Music de Reed", dizem os arquivistas do Velvets, M.C. Kostek e Phil Milstein no livro ''The Velvet Underground Companion''. "Loop" também é anterior a muita música industrial..
cassino que dao bonus no cadastro,Entre na Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Eventos Imperdíveis Prometem Trazer Toda a Emoção e Adrenalina dos Jogos Direto para Você..Por insistência de Warhol, Nico cantou com a banda em três músicas de seu álbum de estreia, ''The Velvet Underground & Nico''. O álbum foi gravado principalmente no Scepter Studios em Nova Iorque em abril de 1966, mas por razões pouco claras, algumas músicas foram regravadas no TTG Studios em Los Angeles, junto com a nova música "Sunday Morning", no final do ano com Tom Wilson produzindo. O álbum foi lançado pela Verve Records no ano seguinte, em março de 1967. A capa do álbum é famosa por seu design de Warhol e apresenta um adesivo amarelo de banana com ''"Peel slowly and see"'' (Descasque devagar e veja) impresso perto da ponta. Aqueles que removiam a casca da banana encontravam uma banana cor de carne descascada embaixo.,Em dezembro de 1966, Warhol e David Dalton projetaram a edição 3 da multimídia ''Aspen''. Incluídos nesta edição da "revista", que custava 4 dólares por exemplar e estava embalado em uma caixa articulada projetada para se parecer com o sabão em pó Fab, estavam vários folhetos e livretos, um dos quais era um comentário sobre rock and roll de Lou Reed, outro jornal promocional do ''EPI''. Também foi incluído um disco flexível de 2 lados: lado um produzido por Peter Walker, um associado musical de Timothy Leary; e o lado dois intitulado "Loop", creditado ao Velvet Underground, mas gravado apenas por Cale. "Loop", uma gravação exclusivamente de feedback de áudio pulsante culminando em um groove travado, foi "um precursor da Metal Machine Music de Reed", dizem os arquivistas do Velvets, M.C. Kostek e Phil Milstein no livro ''The Velvet Underground Companion''. "Loop" também é anterior a muita música industrial..